Naruto Shippuden Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ultimate

Torne-se o melhor ninja de sua aldeia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Inscrições Para a Akatsuki
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 6:11 pm por hismiguio

» Treinamentodo Uchiha-Boll
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:04 am por Uchiha-Boll

» Pactos
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:46 am por Uchiha-Boll

» Crie Suas Invocações
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:43 am por Uchiha-Boll

» Sala do Líder
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:05 am por Uchiha-Boll

» Teste Gennin do Uchiha-Boll
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:15 am por Uchiha-Boll

» Clãs
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:12 am por Uchiha-Boll

» Ficha do Uchiha-Boll
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:07 am por Uchiha-Boll

» Bijjus
melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:17 pm por Uchiha tensei

Ninja do Mês
O Ninja do Mês é o... Yago Uzumaki Motivo:Por Ter Criado esse super Forum melhorando o meu sharingan! 1-31
Parceiros
melhorando o meu sharingan! 7SzXE melhorando o meu sharingan! Rococo11 melhorando o meu sharingan! 5DIzK melhorando o meu sharingan! Banner11
Top dos mais postadores
Yago_Uzumaki (183)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
gaara (62)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
sasuke uchiha_taka (41)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
sasuke uchiha (38)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (20)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
sasuk (19)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
Kaio_Uchiha (18)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
Hyuuga Neji (16)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
Agmoa (Fubuki) Naruto (12)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
Kimimaro (10)
melhorando o meu sharingan! Vote_lcapmelhorando o meu sharingan! Voting_barmelhorando o meu sharingan! Vote_rcap 
Ninja da Semana
1-Yago_Uzumaki 2-Sasuke Uchiha 3-Gaara
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil
Jutsu do Mês
E o Jutsu do Mês é: Distorção do Mundo Feito por Yago_Uzumaki
Personagens com Bijuus
Ichibi - Gaara Nibi - Sasuke Uchiha Sanbi- Yonbi - Gobi - Rokubi - Shichibi - Hachibi - Naruto Uzumaki Kyuubi - Yago_Uzumaki Agmoa (fubuki) Naruto
Nosso Banner
Criar o seu próprio banner no mybannermaker. COM! border = 0 /> </ a> href=
Novos Parceiros
melhorando o meu sharingan! Banner10

 

 melhorando o meu sharingan!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alisson L. Uchiha
Membro da Taka
Membro da Taka
Alisson L. Uchiha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

melhorando o meu sharingan! Empty
MensagemAssunto: melhorando o meu sharingan!   melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 4:27 pm

Estou andando quando escuto:
-ei,Alisson Uchiha?!
paro de andar e olho para trás e ele fala:
-vamos lutar!-mostrarei que sou o melhor mesmo sem ter Doujutsu!
então respondo:
-claro!
e em seguida penso:
-tenho que treinar o meu sharingan mesmo!
ele vem pra cima de mim com uma velocidade razoável para um ninja olho para ele ativo meu sharingan e vejo os movimentos dele quando percebo ele já está na minha frente pulo para trás e lanço duas kunais ele pega uma kunai rapidamente e se defende quando ele olha já estou na frente dele.ele tenta me da um soco apavorado quando eu me abaixo e dou um chute no queixo dele que o tira do cão em seguida ele cai no cão se alevanta com alguns ferimentos e pega uma kunai.ele vem para cima de mim vejo os movimentos dele e lanço três shurikens vejo que ele não esta mais na minha frente olho para trás e vejo ele.ele me chuta e eu vou para o chão,ele pula e vem para me acerta um chute em quanto estou no chão,então giro para o lado e me alevanto vejo que ele não está mais lá olho para todos os lados quando percebo ele está atrás de mim.ele pula para me acerta um chute no lado da cara pelas minhas costas,então eu me abaixo e ele erra o chute quando coloca seu 1° pé no chão eu chuto o pé dele em e em seguida dou um pulo para trás.ele se alevanta e vem com tudo pra cima de mim só que dessa vez mais rápido então eu olho para cima e vejo ele vindo para me da um chute pulo para trás e digo:
-seus movimentos não funcionam mais com migo!
ele furioso me responde:
-isso é bobagem eu sou muito melhor!
quando vejo ele está do meu lado e me aplica um chute.levo esse chute na cara e vou para longe,antes de cair no chão eu coloco minha mão e depois meus pés em seguida vejo ele vindo para me atacar pela frente então levanto meu braço para me protege ele chuta exatamente no mesmo lado então vejo que ele está com a guarda baixa e o aplico um soco na barriga em seguida um chute na barriga que o larga longe,o sensei dele aparece e fala:
-já chega!
o sensei pega ele e desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha_taka
Líder da Taka
Líder da Taka
sasuke uchiha_taka


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2011

melhorando o meu sharingan! Empty
MensagemAssunto: Re: melhorando o meu sharingan!   melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:03 pm

Alisson L. Uchiha escreveu:
Estou andando quando escuto:
-ei,Alisson Uchiha?!
paro de andar e olho para trás e ele fala:
-vamos lutar!-mostrarei que sou o melhor mesmo sem ter Doujutsu!
então respondo:
-claro!
e em seguida penso:
-tenho que treinar o meu sharingan mesmo!
ele vem pra cima de mim com uma velocidade razoável para um ninja olho para ele ativo meu sharingan e vejo os movimentos dele quando percebo ele já está na minha frente pulo para trás e lanço duas kunais ele pega uma kunai rapidamente e se defende quando ele olha já estou na frente dele.ele tenta me da um soco apavorado quando eu me abaixo e dou um chute no queixo dele que o tira do cão em seguida ele cai no cão se alevanta com alguns ferimentos e pega uma kunai.ele vem para cima de mim vejo os movimentos dele e lanço três shurikens vejo que ele não esta mais na minha frente olho para trás e vejo ele.ele me chuta e eu vou para o chão,ele pula e vem para me acerta um chute em quanto estou no chão,então giro para o lado e me alevanto vejo que ele não está mais lá olho para todos os lados quando percebo ele está atrás de mim.ele pula para me acerta um chute no lado da cara pelas minhas costas,então eu me abaixo e ele erra o chute quando coloca seu 1° pé no chão eu chuto o pé dele em e em seguida dou um pulo para trás.ele se alevanta e vem com tudo pra cima de mim só que dessa vez mais rápido então eu olho para cima e vejo ele vindo para me da um chute pulo para trás e digo:
-seus movimentos não funcionam mais com migo!
ele furioso me responde:
-isso é bobagem eu sou muito melhor!
quando vejo ele está do meu lado e me aplica um chute.levo esse chute na cara e vou para longe,antes de cair no chão eu coloco minha mão e depois meus pés em seguida vejo ele vindo para me atacar pela frente então levanto meu braço para me protege ele chuta exatamente no mesmo lado então vejo que ele está com a guarda baixa e o aplico um soco na barriga em seguida um chute na barriga que o larga longe,o sensei dele aparece e fala:
-já chega!
o sensei pega ele e desaparece.




acc nivel 2
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson L. Uchiha
Membro da Taka
Membro da Taka
Alisson L. Uchiha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

melhorando o meu sharingan! Empty
MensagemAssunto: aprendendo o maguekyo sharingan   melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:33 pm

estou andando quando vejo um rapaz com a roupa da akatsuki vindo em minha direção,então falo:
-pare!
ele continua andado sem da a mínima pra mim,pulo na frente dele e mostro meu sharingan recebo um chute e vou para longe.me alevanto e pego uma kunai e jogo nele.ele só tira a o rosto da frente e minha kunai passa por ele então apareço do lado dele e tento aplica-lo um chute na cara.ele segura minha perna sem o minimo de exforço e me joga para longe em seguida puxa uma espada e vem para mi ataca.eu uso o meu sharingan e vejo o movimento dele e tento me esquiva mas a lamina da espada faz um pequeno corte no meu rosto então eu olho para ele e puxo 5 shurikens e jogo nele.ele usa a espada para se denfender então desperto o meu mangekyou sharingan.ele tem uma ilusão que tem 1001 espadas estão cravando nele.vejo que ele cai no chão.quando me viro de costas ele se alevanta e pega a espada e vem para me atacar pelas costas percebo e puxo uma kunai e viro,uso a kunai para me defender.depois ele pula para trás e a minha kunai se quebra ao meio.uso meu mangekyou sharingan olho para ele e ele tem uma nova ilusão só que dessa fez ele viu um olho com o mangekyou sharingan. ele sente o espírito sendo queimando e por fim ele olha para seu túmulo e cai no chão.depois da ilusão ele cai no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha_taka
Líder da Taka
Líder da Taka
sasuke uchiha_taka


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2011

melhorando o meu sharingan! Empty
MensagemAssunto: Re: melhorando o meu sharingan!   melhorando o meu sharingan! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:02 pm

Alisson L. Uchiha escreveu:
estou andando quando vejo um rapaz com a roupa da akatsuki vindo em minha direção,então falo:
-pare!
ele continua andado sem da a mínima pra mim,pulo na frente dele e mostro meu sharingan recebo um chute e vou para longe.me alevanto e pego uma kunai e jogo nele.ele só tira a o rosto da frente e minha kunai passa por ele então apareço do lado dele e tento aplica-lo um chute na cara.ele segura minha perna sem o minimo de exforço e me joga para longe em seguida puxa uma espada e vem para mi ataca.eu uso o meu sharingan e vejo o movimento dele e tento me esquiva mas a lamina da espada faz um pequeno corte no meu rosto então eu olho para ele e puxo 5 shurikens e jogo nele.ele usa a espada para se denfender então desperto o meu mangekyou sharingan.ele tem uma ilusão que tem 1001 espadas estão cravando nele.vejo que ele cai no chão.quando me viro de costas ele se alevanta e pega a espada e vem para me atacar pelas costas percebo e puxo uma kunai e viro,uso a kunai para me defender.depois ele pula para trás e a minha kunai se quebra ao meio.uso meu mangekyou sharingan olho para ele e ele tem uma nova ilusão só que dessa fez ele viu um olho com o mangekyou sharingan. ele sente o espírito sendo queimando e por fim ele olha para seu túmulo e cai no chão.depois da ilusão ele cai no chão.





acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhorando o meu sharingan! Empty
MensagemAssunto: Re: melhorando o meu sharingan!   melhorando o meu sharingan! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhorando o meu sharingan!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ultimate  :: Area Ninja :: Melhore seu Doujutsu-
Ir para: