nome do jutsu:Técnica da Ocultação na Névoa
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
selos usados do jutsu: selos nivel 1.
Elemento: Suiton
obs: Posso efetuar qualquer jutso possivel de qualquer elemento isso é uma das habilidades do meu Doujutsu
Estava andando pela floresta em volta da taka então decidi aprender algum jutso então fui para dentro a taka e pedi para o suigetsu me ensinar a fazer o jutso de Ocultação na Névoa então lá fui eu comecei a treinar e a treinar depois fiz os selos e consegui fazer uma nevoa bem simples que quando fui atacar suigetsu ele se defendeu e me jogou longe então decidi me dedicar mais passei a noite treinando então fui descansar, no dia sequinte estava lá treinando o jutso Técnica da Ocultação na Névoa então fui eu fiz o selos e criei uma névoa bem mais intensa que a anterior mais não era o possivel então fui e criei uma névoa intensa ja estava bom mais não parei de treinar e fiquei treinando.
Então ouvi ninjas da vila da Areia ali por perto então ao chegar ali perto vi que eram chunnins então decidi enfrentalos então fui chegando perto então usei a Técnica da Ocultação na Névoa, então creie uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques então os ninjas ficaram sem saber o que fazer então fiz a espada de drenagem então me aproximei de 1 e o cortei no meio depois a nevoa abaixou e os outro 2 viram o companheiro então peguei o outro com uma gravata e o matei asfixiado então o outro ficou na alerta mais eu fui chegando aos poucos e dei um chute estremamente forte o jogando contra uma arvore então ele levantou e dei outro chute então ele vouo e quebrou essa arvore depois cheguei perto dele e levantei pelo o traje que ele estava usando então perguntei por que estavam ali ele disse que não me diria eu disse que se ele falesse deixaria o vivo então ele me disse que eles ficaram para atras na invasão contra a taka então eu o peguei e o deixei na porta da vila dele e bati no portaõa então de uma arvore vi que sairam e levaram ele para dentro então fui eu para a base da Taka e estavamos sobre ataque da vila da areia então assim que eu cheguei um ninja vinha vindo por tras então suigetsu olhou para ele e no reflexo do olho de suigetsu eu vi então quando ele pulou para me atacar eu virei com a espada de drenagem e o fiz um corte na barriga então vi um grupo de 8 ninjas usei a Tecnica de Ocultação na Nevoa então els ficaram sem visão então usei a espada de dranagem e fui matando todos os 8 então depois disso veio 2 ninjas para cima de min então fiz a espada de drenagem nas duas mãos então passei rapidamente no meio deles então os cortei no meio então eles começaram a recuar.