Naruto Shippuden Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ultimate

Torne-se o melhor ninja de sua aldeia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Inscrições Para a Akatsuki
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 6:11 pm por hismiguio

» Treinamentodo Uchiha-Boll
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:04 am por Uchiha-Boll

» Pactos
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:46 am por Uchiha-Boll

» Crie Suas Invocações
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:43 am por Uchiha-Boll

» Sala do Líder
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:05 am por Uchiha-Boll

» Teste Gennin do Uchiha-Boll
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:15 am por Uchiha-Boll

» Clãs
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:12 am por Uchiha-Boll

» Ficha do Uchiha-Boll
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:07 am por Uchiha-Boll

» Bijjus
Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:17 pm por Uchiha tensei

Ninja do Mês
O Ninja do Mês é o... Yago Uzumaki Motivo:Por Ter Criado esse super Forum Jutsos de Lucas Negato 1-31
Parceiros
Jutsos de Lucas Negato 7SzXE Jutsos de Lucas Negato Rococo11 Jutsos de Lucas Negato 5DIzK Jutsos de Lucas Negato Banner11
Top dos mais postadores
Yago_Uzumaki (183)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
gaara (62)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
sasuke uchiha_taka (41)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
sasuke uchiha (38)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (20)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
sasuk (19)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
Kaio_Uchiha (18)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
Hyuuga Neji (16)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
Agmoa (Fubuki) Naruto (12)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
Kimimaro (10)
Jutsos de Lucas Negato Vote_lcapJutsos de Lucas Negato Voting_barJutsos de Lucas Negato Vote_rcap 
Ninja da Semana
1-Yago_Uzumaki 2-Sasuke Uchiha 3-Gaara
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil
Jutsu do Mês
E o Jutsu do Mês é: Distorção do Mundo Feito por Yago_Uzumaki
Personagens com Bijuus
Ichibi - Gaara Nibi - Sasuke Uchiha Sanbi- Yonbi - Gobi - Rokubi - Shichibi - Hachibi - Naruto Uzumaki Kyuubi - Yago_Uzumaki Agmoa (fubuki) Naruto
Nosso Banner
Criar o seu próprio banner no mybannermaker. COM! border = 0 /> </ a> href=
Novos Parceiros
Jutsos de Lucas Negato Banner10

 

 Jutsos de Lucas Negato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Negato
Membro da Taka
Membro da Taka
Lucas Negato


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/03/2011

Jutsos de Lucas Negato Empty
MensagemAssunto: Jutsos de Lucas Negato   Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 7:00 am

nome do jutsu:Técnica da Ocultação na Névoa Jutsos de Lucas Negato 6p7wgx
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
selos usados do jutsu: selos nivel 1.
Elemento: Suiton

obs: Posso efetuar qualquer jutso possivel de qualquer elemento isso é uma das habilidades do meu Doujutsu

Estava andando pela floresta em volta da taka então decidi aprender algum jutso então fui para dentro a taka e pedi para o suigetsu me ensinar a fazer o jutso de Ocultação na Névoa então lá fui eu comecei a treinar e a treinar depois fiz os selos e consegui fazer uma nevoa bem simples que quando fui atacar suigetsu ele se defendeu e me jogou longe então decidi me dedicar mais passei a noite treinando então fui descansar, no dia sequinte estava lá treinando o jutso Técnica da Ocultação na Névoa então fui eu fiz o selos e criei uma névoa bem mais intensa que a anterior mais não era o possivel então fui e criei uma névoa intensa ja estava bom mais não parei de treinar e fiquei treinando.

Então ouvi ninjas da vila da Areia ali por perto então ao chegar ali perto vi que eram chunnins então decidi enfrentalos então fui chegando perto então usei a Técnica da Ocultação na Névoa, então creie uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques então os ninjas ficaram sem saber o que fazer então fiz a espada de drenagem então me aproximei de 1 e o cortei no meio depois a nevoa abaixou e os outro 2 viram o companheiro então peguei o outro com uma gravata e o matei asfixiado então o outro ficou na alerta mais eu fui chegando aos poucos e dei um chute estremamente forte o jogando contra uma arvore então ele levantou e dei outro chute então ele vouo e quebrou essa arvore depois cheguei perto dele e levantei pelo o traje que ele estava usando então perguntei por que estavam ali ele disse que não me diria eu disse que se ele falesse deixaria o vivo então ele me disse que eles ficaram para atras na invasão contra a taka então eu o peguei e o deixei na porta da vila dele e bati no portaõa então de uma arvore vi que sairam e levaram ele para dentro então fui eu para a base da Taka e estavamos sobre ataque da vila da areia então assim que eu cheguei um ninja vinha vindo por tras então suigetsu olhou para ele e no reflexo do olho de suigetsu eu vi então quando ele pulou para me atacar eu virei com a espada de drenagem e o fiz um corte na barriga então vi um grupo de 8 ninjas usei a Tecnica de Ocultação na Nevoa então els ficaram sem visão então usei a espada de dranagem e fui matando todos os 8 então depois disso veio 2 ninjas para cima de min então fiz a espada de drenagem nas duas mãos então passei rapidamente no meio deles então os cortei no meio então eles começaram a recuar.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha_taka
Líder da Taka
Líder da Taka
sasuke uchiha_taka


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2011

Jutsos de Lucas Negato Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos de Lucas Negato   Jutsos de Lucas Negato Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 7:24 pm

Lucas Negato escreveu:
nome do jutsu:Técnica da Ocultação na Névoa Jutsos de Lucas Negato 6p7wgx
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
selos usados do jutsu: selos nivel 1.
Elemento: Suiton

obs: Posso efetuar qualquer jutso possivel de qualquer elemento isso é uma das habilidades do meu Doujutsu

Estava andando pela floresta em volta da taka então decidi aprender algum jutso então fui para dentro a taka e pedi para o suigetsu me ensinar a fazer o jutso de Ocultação na Névoa então lá fui eu comecei a treinar e a treinar depois fiz os selos e consegui fazer uma nevoa bem simples que quando fui atacar suigetsu ele se defendeu e me jogou longe então decidi me dedicar mais passei a noite treinando então fui descansar, no dia sequinte estava lá treinando o jutso Técnica da Ocultação na Névoa então fui eu fiz o selos e criei uma névoa bem mais intensa que a anterior mais não era o possivel então fui e criei uma névoa intensa ja estava bom mais não parei de treinar e fiquei treinando.

Então ouvi ninjas da vila da Areia ali por perto então ao chegar ali perto vi que eram chunnins então decidi enfrentalos então fui chegando perto então usei a Técnica da Ocultação na Névoa, então creie uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques então os ninjas ficaram sem saber o que fazer então fiz a espada de drenagem então me aproximei de 1 e o cortei no meio depois a nevoa abaixou e os outro 2 viram o companheiro então peguei o outro com uma gravata e o matei asfixiado então o outro ficou na alerta mais eu fui chegando aos poucos e dei um chute estremamente forte o jogando contra uma arvore então ele levantou e dei outro chute então ele vouo e quebrou essa arvore depois cheguei perto dele e levantei pelo o traje que ele estava usando então perguntei por que estavam ali ele disse que não me diria eu disse que se ele falesse deixaria o vivo então ele me disse que eles ficaram para atras na invasão contra a taka então eu o peguei e o deixei na porta da vila dele e bati no portaõa então de uma arvore vi que sairam e levaram ele para dentro então fui eu para a base da Taka e estavamos sobre ataque da vila da areia então assim que eu cheguei um ninja vinha vindo por tras então suigetsu olhou para ele e no reflexo do olho de suigetsu eu vi então quando ele pulou para me atacar eu virei com a espada de drenagem e o fiz um corte na barriga então vi um grupo de 8 ninjas usei a Tecnica de Ocultação na Nevoa então els ficaram sem visão então usei a espada de dranagem e fui matando todos os 8 então depois disso veio 2 ninjas para cima de min então fiz a espada de drenagem nas duas mãos então passei rapidamente no meio deles então os cortei no meio então eles começaram a recuar.





acc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsos de Lucas Negato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ultimate  :: Area Ninja :: Criação de Jutsus-
Ir para: