Naruto Shippuden Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ultimate

Torne-se o melhor ninja de sua aldeia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Inscrições Para a Akatsuki
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 6:11 pm por hismiguio

» Treinamentodo Uchiha-Boll
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:04 am por Uchiha-Boll

» Pactos
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:46 am por Uchiha-Boll

» Crie Suas Invocações
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:43 am por Uchiha-Boll

» Sala do Líder
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:05 am por Uchiha-Boll

» Teste Gennin do Uchiha-Boll
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:15 am por Uchiha-Boll

» Clãs
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:12 am por Uchiha-Boll

» Ficha do Uchiha-Boll
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:07 am por Uchiha-Boll

» Bijjus
Melhorando o Byakugan Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:17 pm por Uchiha tensei

Ninja do Mês
O Ninja do Mês é o... Yago Uzumaki Motivo:Por Ter Criado esse super Forum Melhorando o Byakugan 1-31
Parceiros
Melhorando o Byakugan 7SzXE Melhorando o Byakugan Rococo11 Melhorando o Byakugan 5DIzK Melhorando o Byakugan Banner11
Top dos mais postadores
Yago_Uzumaki (183)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
gaara (62)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
sasuke uchiha_taka (41)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
sasuke uchiha (38)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (20)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
sasuk (19)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
Kaio_Uchiha (18)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
Hyuuga Neji (16)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
Agmoa (Fubuki) Naruto (12)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
Kimimaro (10)
Melhorando o Byakugan Vote_lcapMelhorando o Byakugan Voting_barMelhorando o Byakugan Vote_rcap 
Ninja da Semana
1-Yago_Uzumaki 2-Sasuke Uchiha 3-Gaara
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil
Jutsu do Mês
E o Jutsu do Mês é: Distorção do Mundo Feito por Yago_Uzumaki
Personagens com Bijuus
Ichibi - Gaara Nibi - Sasuke Uchiha Sanbi- Yonbi - Gobi - Rokubi - Shichibi - Hachibi - Naruto Uzumaki Kyuubi - Yago_Uzumaki Agmoa (fubuki) Naruto
Nosso Banner
Criar o seu próprio banner no mybannermaker. COM! border = 0 /> </ a> href=
Novos Parceiros
Melhorando o Byakugan Banner10

 

 Melhorando o Byakugan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sasuk
Membro da Taka
Membro da Taka
sasuk


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2011

Melhorando o Byakugan Empty
MensagemAssunto: Melhorando o Byakugan   Melhorando o Byakugan Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:27 pm

Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros, fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance

Melhorando o Byakugan 220px-Byakugan

estes são o byakugan inativo e ativo para deixar o byakugan Ativo é necessario melhora-lo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
sasuk
Membro da Taka
Membro da Taka
sasuk


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2011

Melhorando o Byakugan Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorando o Byakugan   Melhorando o Byakugan Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:32 pm

Em um certo dia eu resolvo treinar meu byakugan e então primeiro treino minha abilidade de acertar kunais por 30 min.... depois tento contar quantos passaros tem em varias arvores muitas vezes eu errei a conta mais eu elevo meu chakara e desperto um olhar filtrado conseguindo um poder diferente nos olhos e então tento contar quantos passaros tem e acerto vou na segunda vez mais erro e falo

- Tenho que treinar mais esse Byakugan mais agora não estou muito cansado



esta valido meu Byakugan ativo??/
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha_taka
Líder da Taka
Líder da Taka
sasuke uchiha_taka


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2011

Melhorando o Byakugan Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorando o Byakugan   Melhorando o Byakugan Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:33 pm

sasuk escreveu:
Em um certo dia eu resolvo treinar meu byakugan e então primeiro treino minha abilidade de acertar kunais por 30 min.... depois tento contar quantos passaros tem em varias arvores muitas vezes eu errei a conta mais eu elevo meu chakara e desperto um olhar filtrado conseguindo um poder diferente nos olhos e então tento contar quantos passaros tem e acerto vou na segunda vez mais erro e falo

- Tenho que treinar mais esse Byakugan mais agora não estou muito cansado



esta valido meu Byakugan ativo??/



acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhorando o Byakugan Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorando o Byakugan   Melhorando o Byakugan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhorando o Byakugan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ultimate  :: Area Ninja :: Melhore seu Doujutsu-
Ir para: