sasuk Membro da Taka
| Assunto: Melhorando o Byakugan Sex Abr 08, 2011 5:27 pm | |
| Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros, fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance estes são o byakugan inativo e ativo para deixar o byakugan Ativo é necessario melhora-lo aqui | |
|
sasuk Membro da Taka
| Assunto: Re: Melhorando o Byakugan Sex Abr 08, 2011 5:32 pm | |
| Em um certo dia eu resolvo treinar meu byakugan e então primeiro treino minha abilidade de acertar kunais por 30 min.... depois tento contar quantos passaros tem em varias arvores muitas vezes eu errei a conta mais eu elevo meu chakara e desperto um olhar filtrado conseguindo um poder diferente nos olhos e então tento contar quantos passaros tem e acerto vou na segunda vez mais erro e falo
- Tenho que treinar mais esse Byakugan mais agora não estou muito cansado
esta valido meu Byakugan ativo??/ | |
|
sasuke uchiha_taka Líder da Taka
| Assunto: Re: Melhorando o Byakugan Dom Abr 10, 2011 8:33 pm | |
| - sasuk escreveu:
- Em um certo dia eu resolvo treinar meu byakugan e então primeiro treino minha abilidade de acertar kunais por 30 min.... depois tento contar quantos passaros tem em varias arvores muitas vezes eu errei a conta mais eu elevo meu chakara e desperto um olhar filtrado conseguindo um poder diferente nos olhos e então tento contar quantos passaros tem e acerto vou na segunda vez mais erro e falo
- Tenho que treinar mais esse Byakugan mais agora não estou muito cansado
esta valido meu Byakugan ativo??/ acc | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhorando o Byakugan | |
| |
|