Assunto: Melhore seu Doujutsu Seg Fev 21, 2011 3:34 pm
Para Melhorar seu Doujutsu é so Postar como vc o Melhorou.
Min10 Linhas e depois espere um ADM ver.
Sasuke Gennin
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Qua Fev 23, 2011 3:11 pm
(Um dia eu estava treinando com o meu sensei ai eu usei o meu sharingan) Eu:Sharingan Nv 1 Sensei:Que vergonha vc só possui o sharingan nv 1? Eu:Sim Sensei:Vc devia aprender o nv dois no mínimo Eu:Então me ensine sensei Sensei:Certo Eu:Vamos Eu:começe a mi ensinar Sensei:Ok Sensei:desative o seu sharingan e depois se concentre e o ative novamente Eu:Certo *desativo o meu sharingan e me concentro e depois* Eu:Sharingan (derrepente o meu sharingan está nv 2) Eu:Yes Eu:Consegui Eu:Valeu sensei Sensei:Nada aluno
Yago_Uzumaki Hokage
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Dom Fev 27, 2011 3:16 pm
Eeu estava em uma batalha quando percebi que meu charingan nv1 estava ficando fraco e eu poderia perder a batalha em consequencia disso. e então resolvi treinar meu charingan eu tentei muitas vezes mas naum estava dando muito certo. ai lembrei do que fiz com minha familia lembrei meu nome Itachi Uchiha e me consentrei e "Sharingan lvl.2" eu Tinha conseguido evoluir meu doujutsu
Yago_Uzumaki Hokage
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Dom Fev 27, 2011 3:21 pm
acc
gaara Kazekage
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Qua Mar 02, 2011 9:37 pm
estava andando e vi que o meu doujutsu byakugan estava muito fraco e estava nvl 1 então resolvi melhorar ele fui treinado ele desativando e ativando eu ativei e vi ate aonde podia enxergar era muito pouco ate onde eu podia enxergar então fiquei horas tentando melhorar o meu doujutsu so que não conseguia ate que uma hora vi muito mais longe e isso queria dizer que melhorei o meu doujutsu e passei ele para o nvl 2 yes!!!!!e consegui se a ajuda de meu sensei!!
Kaio_Uchiha Lider Akatsuki
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Qui Mar 03, 2011 12:07 pm
Acc
itachi uchiha Gennin
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Qui Mar 10, 2011 9:33 pm
eu estava andando e percebi q para eu ser forte e tb ser considerado como "o cara do clã" eu precisava ter um magekyou sharingan traduzindo "olho telescopico giratorio que td ve" só com o magekyou eu ia ser realmente forte mais eu descobri que o magekyou só é libertado nós momentos de raiva é eu ainda n tive raiva de nada mais com um longo tempo de treinamento eu percebi q td a verdade q existe sobre o eu clã n é verdade é apenas uma grande farça q esconde td a verdade e td q o magekyou n seria libertdo apenas quando ha a raiva mais sim quando vc treine eu ainda n sou o "cara do clã" mais podem me esperar q eu vou ser
sasuke uchiha_taka Líder da Taka
Assunto: Re: Melhore seu Doujutsu Seg Mar 14, 2011 8:26 am
itachi uchiha escreveu:
eu estava andando e percebi q para eu ser forte e tb ser considerado como "o cara do clã" eu precisava ter um magekyou sharingan traduzindo "olho telescopico giratorio que td ve" só com o magekyou eu ia ser realmente forte mais eu descobri que o magekyou só é libertado nós momentos de raiva é eu ainda n tive raiva de nada mais com um longo tempo de treinamento eu percebi q td a verdade q existe sobre o eu clã n é verdade é apenas uma grande farça q esconde td a verdade e td q o magekyou n seria libertdo apenas quando ha a raiva mais sim quando vc treine eu ainda n sou o "cara do clã" mais podem me esperar q eu vou ser
eu sou o cara do cla uchiha eu tenho o fuumetsuu mangekyou sharingan